Guild InFlameS - Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal InFlameSÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Fake no chat do Clan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer Abr 28, 2009 6:59 pm

Galera estou aqui para falar de algo muito desconfortavel q vem acontecendo no clan B , voce esta la de boa e do nada ve o seu nome sendo usado no chat do clan falando baixarias,como se voce estivesse falando aquilo.Acho isso um ato muito ridiculo da parte de quem comete e gostaria q quem estiver usando esse tipo de fake parace pois isso n agrada a todos e pode sujar o nome de alguem no cartório Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer Abr 28, 2009 7:09 pm

Mande SS que haverá punição. Pode mandar por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer Abr 28, 2009 7:30 pm

0k Shing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer Abr 28, 2009 9:32 pm

eu como marechal do clan B nunca vi, mas caso haja algo do tipo me prove que será punido severamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer Abr 28, 2009 9:37 pm

Hatori isso sempre acontece quando começa a baixaria no clan
ai semrpe tem um engraçadinho q vai e fala no nome de alguem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 12:58 am

Eu já vi uma vez alguém tentando fazer isso, ao meu ver de brincadeira. Não achava que fizessem por pura maldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 9:37 am

Usaram seu nome Kuririm? se não usaram axco q brincadeiras entre amigos...(aceitas claro) não deveriam ser de interesse a quem nem participa. Se usaram seu nome e te ofenderam tudo bm vc está correto em criticar...mas se a brincadeira for entre amigos..repito(aceitas d ambas as partes, não te prejudicando em nada...)axo q punição estaria sendo um ato ERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 1:25 pm

Murcilia eu mesmo eu n fiquei grilado pq o cara fez com meu nome
mais tipo eu falo isso e pra n acontecer isso com outras pessoas q n levam pro lado da esportiva~
pq ai da da confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 2:56 pm

EU como capitao nunca vi isso,mas se eu ver tera punição
=**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 3:46 pm

ainda continuo cm minha opinião(se a pessoa se sentir lesada reclame por PM ou converse com um capitão antes de qualquer ato de punição ou algo parecido..as vezes brincadeirinhas assim não saem por mal).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 4:15 pm

Murcilia se um cara q vc nem converça muita fala q vai rpa casa de um macho faze sei la oq com o seu nick
vc ia gostar!?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyQua Abr 29, 2009 7:26 pm

eu sou capitã e ja vi isso sim..

mas ja tem um tempo que non vejo acontecer novamente

qnd eu vejo eu peço pra parar..pq essas brincadeirinhas acabam em confusão quase sempre...eu msm non gosto muito que façam esse tipo de brincadeira comigo...

Sem contar q se passar por outro player eh passivel de ban da sua conta por alguns dias (isso se o ticket da lug funcionar)

Então se fizerem essa brincadeira com vc e non gosta peça para parar se non aprar tira ss...e manda pra k ou se vc kizer tentar lascar mais a vida do cara manda pra lug (o q eu non axu q seja muito necessario a não ser q a briga seja muuuuuuuito feia)

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan EmptyTer maio 05, 2009 8:18 am

galera e muito simples assim q isso ocorrer tira uma ss e passa para sua liderança para q possamos tomar uma atitude sabia e simples de ser descoberto pois quem faz o nome dele sempre vem primeiro acima do nome da pessoa q eta sendo utilizado wlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fake no chat do Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Fake no chat do Clan   Fake no chat do Clan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fake no chat do Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baixaria no clat clan...Cadê as Punições do novo Estatuto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild InFlameS - Perfect World :: Forum Aberto :: Consulado-
Ir para: