| Fake no chat do Clan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Ter Abr 28, 2009 7:09 pm | |
| Mande SS que haverá punição. Pode mandar por mp. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Ter Abr 28, 2009 7:30 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Ter Abr 28, 2009 9:32 pm | |
| eu como marechal do clan B nunca vi, mas caso haja algo do tipo me prove que será punido severamente |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Ter Abr 28, 2009 9:37 pm | |
| Hatori isso sempre acontece quando começa a baixaria no clan ai semrpe tem um engraçadinho q vai e fala no nome de alguem =/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 12:58 am | |
| Eu já vi uma vez alguém tentando fazer isso, ao meu ver de brincadeira. Não achava que fizessem por pura maldade... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 9:37 am | |
| Usaram seu nome Kuririm? se não usaram axco q brincadeiras entre amigos...(aceitas claro) não deveriam ser de interesse a quem nem participa. Se usaram seu nome e te ofenderam tudo bm vc está correto em criticar...mas se a brincadeira for entre amigos..repito(aceitas d ambas as partes, não te prejudicando em nada...)axo q punição estaria sendo um ato ERRADO. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 1:25 pm | |
| Murcilia eu mesmo eu n fiquei grilado pq o cara fez com meu nome mais tipo eu falo isso e pra n acontecer isso com outras pessoas q n levam pro lado da esportiva~ pq ai da da confusão |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 2:56 pm | |
| EU como capitao nunca vi isso,mas se eu ver tera punição =** |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 3:46 pm | |
| ainda continuo cm minha opinião(se a pessoa se sentir lesada reclame por PM ou converse com um capitão antes de qualquer ato de punição ou algo parecido..as vezes brincadeirinhas assim não saem por mal). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 4:15 pm | |
| Murcilia se um cara q vc nem converça muita fala q vai rpa casa de um macho faze sei la oq com o seu nick vc ia gostar!? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Qua Abr 29, 2009 7:26 pm | |
| eu sou capitã e ja vi isso sim..
mas ja tem um tempo que non vejo acontecer novamente
qnd eu vejo eu peço pra parar..pq essas brincadeirinhas acabam em confusão quase sempre...eu msm non gosto muito que façam esse tipo de brincadeira comigo...
Sem contar q se passar por outro player eh passivel de ban da sua conta por alguns dias (isso se o ticket da lug funcionar)
Então se fizerem essa brincadeira com vc e non gosta peça para parar se non aprar tira ss...e manda pra k ou se vc kizer tentar lascar mais a vida do cara manda pra lug (o q eu non axu q seja muito necessario a não ser q a briga seja muuuuuuuito feia)
;*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan Ter maio 05, 2009 8:18 am | |
| galera e muito simples assim q isso ocorrer tira uma ss e passa para sua liderança para q possamos tomar uma atitude sabia e simples de ser descoberto pois quem faz o nome dele sempre vem primeiro acima do nome da pessoa q eta sendo utilizado wlw |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fake no chat do Clan | |
| |
|
| |
| Fake no chat do Clan | |
|