Guild InFlameS - Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal InFlameSÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 Ofensas de Ex-membro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptyQui Abr 23, 2009 4:40 pm

O até então ex-membro da InFlameS, VMA, entrou em nosso ts, eu consequentemente retirei seu registro e o bani, assim como o NexBlood
fez com um amigo meu q tb é ex-membro do clã q estava ajudando eu e minha pt
em uma dusk, pois nenhum barbaro do clã estava disponivel para nos ajudar,
e nós estamos fazendo nd mais do que ajudar o clã, preparando nossos ekips 9x.

Voltando ao assunto em questão, o VMA além de dpois voltar ao nosso ts, provavelmente com aval do nexblood, ainda ganhou registro e teve o displante de me xingar no ts e via pm.

Ofensas de Ex-membro Ss1qOfensas de Ex-membro Ss2

Se nós temos um estatuto valido para membros do clã, para membros q não são
do clã o estatudo não é válido logicamente, mas uma pessoa que ofende um membro do clã deve receber as punições cabíveis, v6 naum axam?

O detalhe é q o individuo axa q é invulnerável as punições da LUG, só
pq tem dinheiro e comprar cash de montão ( nem sei c isso é vdd e naum me interessa saber).
Mas tais ss já foram enviadas como ticket pra lug, agora axo q cabe ao clã fazer a sua parte!

OBS: O Nex ainda retirou meu SA por conta disso , quando ele baniu meu amigo naum fiz isso de tirar SA pois sei q isso naum cabe a min!!!!


Última edição por FeelFox em Qui Abr 23, 2009 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptyQui Abr 23, 2009 4:45 pm

nunca gostei dele msm
SHUSAHUhushuashuHUSAHU
liga naum ,tem pessoas q naum pensa antes de fala i acaba falando oq num deve
...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptyQui Abr 23, 2009 5:51 pm

Acho que tanto você quanto o NexBlood cometeram alguns erros que poderiam ser evitados.

Acredito que devemos sim, permitir que amigos entrem em nosso TS em algumas ocasiões, como fazer uma DG ou Dusk, obviamente, ele deve ser arrastado por um SA, e em hipotése alguma ser kickado, ai podemos indicar que o primeiro a errar foi o NexBlood (isso observando os fatos apresentados pelo FeelFox, não estou acusando, apenas apontando fatos) que baniu o dito amigo do FeelFox, em seguida o FeelFox pareceu não querer deixar "barato" a atitude anterior em relação ao seu amigo, e acabou fazendo com o NexBlood o mesmo que havia feito com ele. Minha opinião, ambos foram errados, o NexBlood por ter kickado o amigo do FeelFox, e o FeelFox, por tomar a mesma atitude. Acho que alguém (liderança) poderia definir os quesitos que permitam "visitas" ao nosso TS, evitando assim, tais constrangimentos.

Em relação aos xingos do VMA, o mais certo é enviar os tickets à LUG, nem faz sentido esperar que o clã aplique as regras do estatuto à um membro que não faz parte do clã '-'

Ou você sugere que o clã tenha o VMA como inimigo? No máximo, o clã proibiria ele de acessar o nosso TS.


Lembrando que: sou nada aqui, apenas estou dando minha opinião de acordo com os fatos que me mostram, agora é sentar e aguardar a liderança tomar ciencia dos fatos e manifestar-se de algum modo =x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptySex Abr 24, 2009 8:53 am

[quote"TheJedah"]Em relação aos xingos do VMA, o mais certo é
enviar os tickets à LUG, nem faz sentido esperar que o clã aplique as
regras do estatuto à um membro que não faz parte do clã '-'

Ou você sugere que o clã tenha o VMA como inimigo? No máximo, o clã proibiria ele de acessar o nosso TS.
[/quote]

Apoio totalmente, eu cha que o felfox ficou meio nervoso e queria que o clã todo fosse caçar o moço..rsrssrsr (so uma brincadeira)


Bem velho a maximo que o VMA vai ganhar é o nome na lista negra, por sair do clã e ainda ofender os membros do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptySex Abr 24, 2009 8:26 pm

Saiu do clã? Bom, nada contra... Mas regras são pra serem cumpridas.

SSGT no nosso TS só com consentimento da staff... Pode ser amigo do Papa.

Só falta agora ele ir postar q estamos falando dele no pwbr q nem um povo aí.

lol!


Boa, Feel!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro EmptySáb Abr 25, 2009 2:23 pm

Feel

Esse final de semana conversaremos no TS para resolvermos isso, s não já foi resolvido.

Na minha opinião, vc fez certo em retirar o registro, pois o estatuto reza que, aquele que sai do clan, perde o direito a ter registro no TS e do forum.

Contudo, vc foi radical ao banir ele do TS, pois também já foi decidido que, qualquer pessoa (desde que não saia brigada com a guilda ou não tenha proibição do Marechal) pode ficar no nosso TS como convidado e SEM REGISTRO (anonimo), a pedido de algum amigo.

Sendo assim, caso algum convidado eteja frequentando o TS e haja algum motivo pessoal de algum membro contra a presença desta pessoa; deve-se falar com o Marechal para que ele proiba expressamente a presença deste convidado.

Bem, não obstante isso, não é motivo para que alguem, aleatoriamente, retire uma SA de outro membro.

Vamos conversar esse final de semana antes da TW ou após ela.

Beijunda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ofensas de Ex-membro Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas de Ex-membro   Ofensas de Ex-membro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ofensas de Ex-membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PK - Membro do Clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild InFlameS - Perfect World :: Forum Aberto :: Consulado-
Ir para: