Guild InFlameS - Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal InFlameSÚltimas imagensSiteRegistarEntrar

 

 PK - Membro do Clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySáb maio 09, 2009 2:08 am

LOL ... Vlw lucas pelo PK ¬¬

Estava dando pk na city oeste e o lucas2090 (clã C) me mato pq eu matei um kra do PT dele (q não era do clã).

O mais legal q depois de me matar ele ainda veio zuar com a minha kra, falando q ia me deitar de nvo....!!!

PQP ... me seguerei pra naum matar o muleke .. se ele naum for penalizado todas as vezes q eu encontrar esse muleke eu mato ele!!!

PK - Membro do Clã Img1

PK - Membro do Clã Img2xpk

PK - Membro do Clã Img3vcj


Eu ainda tenho q engoliar a seco o muleke tirar com a minha kra pra respeitar as regras do clã ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySáb maio 09, 2009 9:37 am

lol acho q tu fez a coisa certa, espero nunca passar por isso,pq tenho certeza q vou revidar........espero q esse cara seja kikado do clã...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySáb maio 09, 2009 11:10 am

Como tem nas regras PK em membros do clã eh sujeito a banimento. TB espero não passar por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySeg maio 11, 2009 8:45 am

Pelo que vejo na msg dele.. ele dioz: "atacar por tras é facil vem duelo" vejo que voce atacou ele tbm...

Mais voce fez certo.
Fique calmo e espere o Fadback dos lideres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySeg maio 11, 2009 1:49 pm

Penso que atacar um membro do clã não tem desculpa, nunca fui de reclamar mas neste caso só cabe o banimento deste player!!

PK - Membro do Clã Shine2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySeg maio 11, 2009 2:01 pm

não ... as vezes ocorre por acidente ...
tipo ..
dia desses eu passeando pelo lago espelhado .. vi um monte de nomeszinhus brancos tudo um pertim do otro ... eu n resisti em soltar uma tempestade... e um wb do cla 2 , axo tava la ..husahusahuas
ae na mesma hr so disse a ele q n tinha visto .. eram tantos tongue
ae fiko de boa ... antes de reclamar no forum tentem se resolver
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySeg maio 11, 2009 4:51 pm

Cyber, eu não ataquei ele, falei justamente que atacar por trás é facil e chamei ele para o duelo justamente para não precisar atacar ele.

E não foi por engano pq ele me ataco qdo eu tava batendo em um WB que estava do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptySeg maio 11, 2009 8:30 pm

O negocio eh matar ele e banir do clan ... =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptyTer maio 12, 2009 10:27 am

marquei o nome....se n banir eu caço d msm jeito...mexeu cm Legolas mexeu cmg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã EmptyTer maio 12, 2009 1:06 pm

Murcilia escreveu:
marquei o nome....se n banir eu caço d msm jeito...mexeu cm Legolas mexeu cmg

Cuidado sua atitude pode levar a consequencias... "se não banir"

é como uma cidade com leis, quem faz justiça com as proprias mãos é advertido mesmo que esteja certo.

Deixe a liderança resolver.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PK - Membro do Clã Empty
MensagemAssunto: Re: PK - Membro do Clã   PK - Membro do Clã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PK - Membro do Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ofensas de Ex-membro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild InFlameS - Perfect World :: Forum Aberto :: Consulado-
Ir para: